Uma análise de Leonardo de Almeida Martins

jailton disse: 19 de abril de 2011 às nove:33 PM óptima noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria por saber se vc Têm a possibilidade de mim ajudar usando urgencia, tava tendo relação usando minha esposa quando derrepende o penis escuregou da vargina dela e senti um estralo bem forte doeu amplamente ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar com o penis duro… mim ajude pelo amor por deus mim diga 1 nome por um antiflamatorio qual eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te disparar muita saude … um forte abraçeste e tenha uma otima noite

A descriçãeste é igual a do uma fimose, este de que aconteceu com a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça demasiado,obs; tbm ja tomei itraconazol,de que este medico me deu no consultorio e depois por 7 tempo tomei outro e nada !

italo augusto disse: 27 do fevereiro por 2009 às 2:41 AM Doutor to com um problema! Eu tava fazendo sexo com a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na Parcela de baixo da cabeça e agora arde bastante qdo eu irei executar sexo contudo eu ainda sinto praser oqque o senhor me recomenda?

Fiquei uns 3 tempo sem passar sabonete, somente realizando a lavagem usando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

.contudo nãeste adianta….estou sofrendo demasiado pois não consigo segurar a urina e possui dias q não consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual mfoidico vc me indica procurar?????dizem qual UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Moro pelo interior e nãeste tem profissional qualificado na minha cidade, o que têm a oportunidade de ser isto? Devo me preocupar?

Francisco disse: 24 do junho do 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando estou a uns tres tempo desprovido realizar sexo e saio usando uma dama eu gozo tão rapido que se eu nãeste colocar a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeçeste a partir de já.

mateus disse: 17 por fevereiro por 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e por vez enquando comeca a cossar tive relacoes com a Luiz Gastão Bittencourt minha namorada e no outro dia que ela foi tomar banho cossou bastante aquela cosseira insuportavel este de que deve ser?

Quando fui masturbar, pois tenho muita vontade do criar uma atividade sexual usando minha namorada eu esfolei o o penis natural pelo local onde este pessoal fala de que a pelinha tem qual romper, e logo ao termino da minha masturbação veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou o talvez possa ser isso.

Por que já fazem 30 tempo qual sou usando isso pelo o pênis. Li em certos lugares que o quadro clínico é por 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto assim de modo a sumir essa tromboflebite? Há algo de que eu possa realizar de modo a aumentar a qualidade logo? Faço calor local antes por dormir.

não me dãeste uma resposta satisfatória…é mais por estetica mesmo…o senhor possui uma explicação??

Ainda dependendo de algumas pesquisas feitas na Net, pessoas afirmavam qual em indivíduos com fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina este que poderia levar a proliferaçãeste de fungos ou bactfoirias. Nãeste sei se me enquadraria no diagnóstico por fimose,consigo retrair o prepúcio ainda de que utilizando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser mal uma infecção simples ou algo que requeira um tratamento Muito mais complexo? A partir de já agradeçeste.

ja faz quaisquer anos que do vez enquando a cabeça do o peniz amanhece irritada avermelhada e bastante sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em certos urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate mesmo a quadriderme, apos atravessar dentro por algumas hras ja vai voltando o normal.

nei disse: 14 de maio de 2012 às 2:02 PM Dr. sou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo com 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava com clamidia esse meu problema Pode vir a ser essa doença e todas vao precisar tomar terapia e o de que devemos tomar obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *